Durante a Inside 3D Printing, o maior evento brasileiro da indústria de impressão 3D e manufatura aditiva, a 3DCLONER lançou a nova geração de impressoras 3D visando atender às necessidades de um mercado cada vez mais exigente.

Os novos modelos, 3DCLONER PLUS G3, 3DCLONER DH G3 e 3DCLONER ST G3, ganharam novas funcionalidades e recursos:

Novo Conjunto Extrusor

As impressoras 3DCLONER G3 são equipadas com um novo conjunto extrusor, mais leve e mais rápido. Porém, essas não são as únicas novidades. Com um novo dissipador de calor, o filamento é fundido muito próximo da saída, o que melhora a vida útil do conjunto. O design do sistema de refrigeração foi alterado para oferecer mais eficiência e precisão. A entrada do filamento foi alterada, facilitando a preparação e evitando erros.

Sistema Antivibração no eixo Z

Um novo Sistema Antivibração no Eixo Z garante maior estabilidade no deslocamento da mesa para cima e para baixo, resultando em maior vida útil e qualidade de impressão.

 Impressão com ou sem o auxílio de um computador

Um recurso que antes era disponível somente no modelo PLUS, agora está disponível também nos modelos ST e DH. Agora você pode copiar seu arquivo de impressão para um cartão MicroSD e operar a impressora pelo painel frontal. Você também poderá configurar e acompanhar a sua impressão sem a necessidade de um computador conectado à impressora 3D.

Manutenção da Temperatura de Impressão

Todos os novos modelos agora possuem o ambiente de impressão fechado, mantendo a temperatura constante, resultando em melhor qualidade de impressão.

Todos esses recursos combinados resultaram em maior velocidade de impressão e vida útil ampliada. Para se ter uma ideia, o modelo 3DCLONER PLUS G3 é 94% mais rápido que o modelo anterior, imprimindo com velocidade de até 350 mm/s, sendo a impressora mais rápida da família. Nos modelos ST G3 e DH G3, o aumento de velocidade foi mais significativo. Agora, os modelos ST G3 e DH G3 são 150% mais rápidos que os modelos anteriores, passando de 100 mm/s para 250 mm/s.

Faça o download do folder, obtenha mais informações sobre os novos modelos e descubra qual é a revenda autorizada mais próxima de você.

Artigos Semelhantes