Empreender não é apenas para o mundo dos negócios. O empreendedorismo infantil é uma forma de trabalhar competências para a criança aprender a administrar a sua própria vida, ou seja, toda pessoa que cria, renova, investe e faz uma ideia acontecer é um empreendedor.

Durante os primeiros anos de vida, a criança desenvolve o seu olhar para o mundo. Por isso, aprender sobre o empreendedorismo traz uma visão diferenciada para este indivíduo.

Trabalhar o empreendedorismo é buscar atividades lúdicas e dinâmicas que despertem mais o interesse dos alunos pela escola e desenvolvam habilidades úteis que auxiliarão o estudante no seu futuro. 

Esses são alguns dos benefícios que podem ser agregados aos alunos com o ensino empreendedor: 

  • Amplia a visão do mundo 
  • Desperta o senso de criatividade e inovação 
  • Incentiva a proatividade 
  • Promove o comprometimento 
  • Desenvolve a resiliência e a liderança

O Laboratório EduCAR ensina a metodologia ao professor, que terá acesso a materiais estruturados que auxiliam no preparo das aulas ministradas e que podem abrir as portas para o futuro das crianças, gerando benefícios profissionais e pessoais. O aluno recebe um caderno de atividades para registrar toda a trajetória de sua aprendizagem.

Leve o Laboratório EduCAR para a sua escola e promova a construção de indivíduos capazes de resolver problemas e atingir objetivos através da educação empreendedora. 

Conte com a gente! Mais informações sobre nossas soluções pelo telefone: (45) 98812 5247.

Artigos Semelhantes