Mais uma Bett Brasil finalizada com sucesso, e o sentimento não poderia ser outro a não ser a gratidão. Foram quatro dias de muito trabalho e dedicação constante para entregar propostas eficientes que façam a diferença na educação das escolas do país. 

“A participação do Laboratório EduCAR na maior feira de Educação e Tecnologia da América Latina faz parte do nosso 2023 de sucesso. Fechamos novos negócios e tivemos um número excelente de participação em nossos workshops gratuitos de robótica que, com certeza, farão a diferença na vida profissional daqueles que participaram”, destaca o idealizador do Laboratório EduCAR, Valter Rodrigues Alves. 

Além das participações e resultados incríveis, realizamos o sorteio de uma Impressora 3D, que servirá de recurso pedagógico para a educação. Quem ganhou foi Aguinelo Antônio de Sousa . 

Estamos felizes com tudo o que rolou pela Bett Brasil, em breve, compartilharemos materiais inéditos que gravamos durante os dias de evento. Acompanhe o Laboratório EduCAR no Youtube e Instagram, é @laboratorio.educar. 

Artigos Semelhantes