Durante os dias 23, 24, 25 e 26 de abril o Laboratório EduCAR estará presente no  maior evento de Inovação e Tecnologia para Educação na América Latina, a Bett Brasil, em São Paulo. O evento estima receber mais de 35 mil educadores de todo o país ao longo dos quatro dias. 

Nós do Laboratório EduCAR, estamos felizes em marcar presença mais uma vez neste destaque nacional da educação. 

A participação na Bett Brasil faz parte do nosso calendário anual de eventos. “É o terceiro ano consecutivo que levamos a solução Laboratório EduCAR à Bett Brasil. Este evento nos proporciona a oportunidade de compreender as realidades educacionais do país e aprimorar continuamente nossa solução”, comenta Valter Rodrigues Alves, idealizador do Laboratório EduCAR.

Bett Brasil 2022

Após dois anos sem eventos presenciais devido à pandemia de Covid-19, a Bett Brasil retornou presencialmente com o tema “Cocriando o Futuro da Educação”. Neste período, ficou claro que educadores necessitavam de debates aprofundados sobre o reaprender a ensinar; e o Laboratório EduCAR participou desta transformação. Relembre a nossa participação:

Laboratório EduCAR está ganhando o Brasil 

Bett Brasil 2022: 30 mil visitantes devem conhecer o EduCAR e se encantar pela metodologia única no ensino de robótica

Bett Brasil 2023 

Sob o tema “Educação e Trabalho para Novos Futuros”, nossa participação destacou-se por oferecer uma solução alinhada à proposta da feira, promovendo inovação e evidenciando nosso compromisso com a educação de qualidade. Além disso, nossa equipe engajou-se em diálogos produtivos com os participantes durante workshops.

Laboratório EduCAR apresenta soluções à educação na Bett Brasil

Laboratório EduCAR se destaca na Bett Brasil com workshops e sorteio de impressora 3D

Soluções do Laboratório EduCAR encantam professores na Bett Brasil

Bett Brasil 2024 

Para este ano, a Bett Brasil reunirá os educadores sob o tema “Inovação com Propósito: Educação em Diálogo com as Transformações Sociais”, abordando temas como Equidade com Qualidade, Cultura Digital, Conexões Humanas, Aprendizagem Transformadora, Inteligência Socioemocional e Futuros Sustentáveis. 

A Bett Brasil acontece no Expo Center Norte, em São Paulo/SP, onde nosso estande estará localizado no espaço E160. 
Em nossas redes sociais vamos compartilhar conteúdos em tempo real. Acompanhe!

Artigos Semelhantes